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Dia dos Namorados: a oportunidade de conquistar a geração Y

Dia dos Namorados: a oportunidade de conquistar a geração Y

O Dia dos Namorados, comemorado dia 12 de junho, é a terceira data mais importante para o varejo, além de ser a que mais movimenta a chamada Geração Y, conhecida por ser um gênero consumista compulsivo de tecnologia, extremamente acostumado com avanços tecnológicos. Diante dessa realidade, as empresas necessitam dedicar ações direcionadas a esse público, inovando e criando alternativas que integrem esses jovens a sua marca ou produto.

Para termos uma ideia, segundo o World Fact Book, há mais de 1 bilhão de pessoas consideradas dessa geração ao redor do mundo, o que nos sugere um grande grupo com informação ao seu alcance de forma imediata. É preciso compreender que, para essa turma, 10 minutos é muito tempo para esperar retorno da empresa, além de não haver distinção em on-line e off-line. Sendo assim, é beneficiada a organização que acelera as respostas, simplifica o processo desde a pesquisa até a compra final e sai na frente em ações e estratégias que utilizem inteligência e praticidade.

Mas como fazer isso? A maneira mais eficiente é por meio da tecnologia, que oferece uma gama de possibilidades para alavancar as vendas, por exemplo. As soluções para o varejo são ainda mais abrangentes e geram uma imensa quantidade de dados, que, quando bem utilizados, além de orientar sobre o próprio negócio ou serviço, também servem para otimizar o tempo, facilitar os processos operacionais, controlar os estoques e promover uma gestão inteligente que envolva todas as áreas da empresa.

Isso, aliado ao crescimento do consumo, indica que as organizações que não acompanharem a evolução do mercado, priorizando atendimento, distribuição e oferta, perderão espaço rapidamente. Investir em um bom sistema de abastecimento e gerenciamento de informações é obrigatório e basta analisar o que tem no mercado hoje para compreender porque isso é tão importante.

Consultar o estoque em tempo real, fazer a emissão e utilização do vale troca, fechamento de vendas com múltiplas formas de pagamento e a manutenção do PDV à distância, por exemplo, são algumas das facilidades que a tecnologia oferece. Além de mobilidade, integração e produtividade, utilizando um sistema ágil, eficiente e único, esses recursos garantem o crescimento do negócio e o sucesso não apenas em datas específicas como o 12 de junho, mas em todos os dias do ano. Ou seja: na corrida pela confiança do cliente, quem acompanha as tendências tecnológicas chega em 1° lugar.

Com sede em Caxias do Sul – RS e escritório em São Paulo – SP, a NL atende a clientes de todo o país. A carteira soma mais de 25 mil usuários em mais de 9 mil PDVs ativos, com cerca de 180 mil NFs geradas mensalmente, e inclui nomes como Lojas Marisa, Grupo Grazziotin, Flavio’s, Top Internacional, Pittol e Sodexo, entre diversos outros cases de sucesso.

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