O que ficou da NRF 2014
O maior show do varejo mundial encerrou, passou-se nos últimos dias 12 a 15 de janeiro em Nova Iorque, reunindo milhares de empresários, fornecedores e interessados nas novidades do mercado varejista.
É com imenso prazer que a NL participa pelo 5° ano consecutivo do maior grupo brasileiro, o Grupo IBEVAR NO VAREJO. Uma parceria que dura mais de 5 anos e vem se consolidando ao longo dos anos e que se estende durante todo o ano a um trabalho em conjunto, sempre em busca de melhoria para o interesse do varejo brasileiro.
Neste ano o evento trouxe um panorama mais envolvente em função da mudança do comportamento de compra do consumidor, o que exige do mercado o desenvolvimento da agilidade de se transformar. Conquistar a verdadeira agilidade do varejo através das tecnologias disponíveis. A adaptação constante do modelo de negócio e dos ciclos de renovação tecnológico que estão mais curtos.
A convergência e gestão foram pontos altamente discutidos, o que fazer agora, now – se parar para pensar, ou querer testar vai funcionar para hoje, amanhã jamais. Como fazer para integrar os canais e respeitar as características de cada um deles para tirar o melhor proveito. Qual a comunicação adequada para cada canal, para cada consumidor e para cada meio já que é muito rápido o envolvimento com o cliente. A customização adequada é fundamental para vencer neste mercado.
Um ano se inicia com muitas expectativas para o varejo, realizar e fazer hoje para ganhar hoje. Desafiar o varejo através da agilidade e da tecnologia disponível exige disciplina e dedicação para transformar o comum no extraordinário, esta é a mensagem que fica da nossa visão da Big Show da National Retail Federation 2014 (NRF) .
Boas vendas e bom ano.