Aplicar estratégias de Inbound Marketing no varejo é um meio de atrair clientes qualificados, a fim de aumentar o faturamento e fortalecer a sua marca.
Ainda que o Marketing Digital esteja invadindo
Depois de muita hesitação, gigantes internacionais do varejo, como a Amazon, finalmente decidiram iniciar suas operações no Brasil. Como era de se esperar, a entrada de novos players tão significativos fez
Produzir conteúdo para web é essencial para promover um site ou blog, principalmente para que haja o aumento do seu público leitor.
Para que isso seja feito de maneira satisfatória, é necessário
A transformação digital vem revolucionando diversos setores da indústria e do comércio. O uso de tecnologias de ponta no varejo como, por exemplo, o reconhecimento facial, tem mudado a forma como
O setor varejista vem passando por profundas transformações nos últimos anos, tanto que já se falou, inclusive, que ele, na forma como o conhecemos hoje, estaria chegando ao fim. Dentre as
Durante décadas, os varejistas exerceram um papel de intermediários entre fabricantes e consumidores. Embora esse modelo de negócio persista, nos últimos anos houve mudanças significativas na relação entre o varejo e
O Varejo na China é referência quando o assunto é inovação. Disruptivo, tecnológico e centrado no consumidor (customer centric), a previsão é que o país tome o posto de maior varejista
A maneira como as empresas varejistas promovem os seus produtos e se destacam no mercado evolui com a revolução digital que vivemos atualmente. Com isso, é crescente a importância nos investimentos
A cada dia que passa a concorrência fica ainda mais acirrada. Com voz ativa, clientes exigem preço competitivo, excelência nos itens de consumo e atendimento de qualidade. Com isso, as empresas
Otimizar a estratégia de marketing e definir localidades estratégicas são dois pontos cruciais para obter sucesso no varejo. O Sistema de Informações Geográficas (SIG), ou GIS (Geographic Information System), nesse sentido,